Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Perguntas Frequentes

 

A MATISA É CONFIÁVEL?
Estamos há 60 anos no mercado atendendo mercado nacional e internacional, solicite nosso cadastro para consultar dados ou referencias comercias caso necessitar.

PRECISO DE UMA MÁQUINA COM MODIFICAÇÃO PARA MEU PRODUTO OU LINHA, É POSSIVEL?
Sim, temos diversos tipos de opcionais para adicionar no seu equipamento para melhor atende-lo e se não houver algum que necessite podemos personalizar de acordo com a necessidade da sua empresa. Consulte nossos vendedores.

FORNECEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA TODOS EQUIPAMENTOS MATISA?
Sim, temos para fornecimento todas as peças de reposição dos nossos equipamentos, bem como todos os insumos a serem utilizados na maquina para o melhor funcionamento dos equipamentos.
 

AS MAQUINAS DA MATISA SÃO NACIONAIS OU SÃO IMPORTADAS PARA REVENDA?
Nossos equipamentos são 100% nacionais fabricados em nossa fabrica situada na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

 
SE QUISER FAZER UM TREINAMENTO PARA MANUSEIO DAS MAQUINAS, COMO FAÇO?
A Matisa fornece treinamento para seus clientes direto na empresa do cliente ou na fábrica da Matisa com orçamento e agendamento prévio.
 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
Para rastrear seu pedido, tenha em mãos o número da nota fiscal, de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) e ligue para nossa central de atendimento (19) 3404-5233.

 
EM CASO DE DIVERGENCIAS COM MEU PEDIDO, COMO FAÇO?
Em caso de divergências necessário entrar em contato com nosso atendimento no prazo máximo de 7 dias uteis após a entrega.

 
TENHO DÚVIDAS SOBRE OS EQUIPAMENTOS, COMO CONSULTAR?
Nossos vendedores irão te ajudar é só entrar em contato pelo telefone fixo (19) 3404-5233 ou (19) 3034-8879, e-mail: contato@matisa.com.br ou pelo Fale conosco em nosso site www.matisa.com.br

 

MINHA MÁQUINA PRECISA DE CONSERTO, O QUE FAÇO?
Pode levar diretamente para a fabrica da Matisa ou enviar através da transportadora ou correios, ou ainda se preferir oferecemos assistência técnica direto no cliente com orçamento e agendamento prévio para a visita técnica ir até você.

Entre contato pelo Fale Conosco, e-mail ou telefone.

 
COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A MATISA?
Pelo telefone fixo (19) 3404-5233 ou (19) 3034-8879, e-mail: contato@matisa.com.br ou pelo Fale conosco em nosso site www.matisa.com.br

 
COMO POSSO SABER SE O EQUIPAMENTO ATENDE AS MINHA ESPECIFICAÇÕES?
Temos vendedores externos a disposição para visitas caso necessário, além de equipamentos disponíveis para testes a serem realizados com o seu produto, seja em nossa fabrica.

Ou se preferir envie seus produtos que realizamos os testes e em seguida retornaremos com as mesmas para sua empresa, com laudos dos testes e filmagem para garantir uma compra segura e tranquila.

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter